fbpx

FAQ

perguntas e respostas FREQUENTES

É uma abordagem de ensino e aprendizagem que parte do raciocínio sobre verdades bíblicas  e identifica os fundamentos do conhecimento, conduzindo à reflexão da causa para o efeito, visando produzir competência realizadora e caráter cristão. Sua aplicação consistente contribui para formar erudição baseada numa cosmovisão cristã e líderes servidores, aptos a cumprir o propósito de Deus com suas vocações. Saiba mais em aecep.org.br/aep

Pessoas Físicas e Pessoas Jurídicas (Escolas, Igrejas e Instituições com visão educacionais) que compartilham de uma cosmovisão cristã. Clique Aqui para mais informações.

A AECEP possui planos diferencias para pessoas físicas e pessoas jurídicas, veja a lista de benefícios completa Clicando Aqui.

A AECEP estrutura, organiza e compartilha conceitos e práticas pedagógicas e de gestão escolar em Abordagem Educacional por Princípios produzidos por seus fundadores, capacitadores e associados. Através de eventos nacionais e regionais, cursos, consultoria, assessoria e treinamentos, a AECEP dissemina estes conhecimentos e busca fortalecer os relacionamentos das escolas associadas. Veja a lista completa de Serviços em aecep.org.br/servicos

Para realizar a compra de livros com desconto de associados é preciso logar-se na Área do Associado como associado Pessoa Física ou Pessoa Jurídica. Funcionários de escolas associadas deverão comprar via login da escola para receber o desconto de associado. Obs: De acordo com o estatuto da AECEP, apenas associados, afiliados e conveniados adimplentes tem direito a descontos exclusivos.

Todos os associados Pessoa Física e Pessoa Jurídica adimplentes tem o acesso à área exclusiva da Biblioteca Online. Funcionários de Escolas Associadas deverão solicitar junto a escola o acesso.

1 – Basta efetuar o seu cadastro em Seja Associado

2 – Após efetuar o cadastro, um e-mail automático com orientações é enviado para o e-mail cadastrado (verifique sua caixa de entrada ou spam), siga as recomendações do e-mail;

3 – Quando concluir a entrega de documentos e preenchimento dos formulários do passo anterior, aguarde o contato de um de nossos colaboradores para receber as orientações finais! 🙂

O processo final da admissão de uma escola como membro da AECEP passa pela aceitação do comitê avaliador. Este comitê avalia aspectos documentais entregues e por fim, o nível de compreensão mínima para aplicação da AEP – Abordagem Educacional por Princípios – por parte de seus integrantes.

  • AFILIADO e CONVENIADO: Não requer conhecimento algum em AEP.
  • ASSOCIADO: Dentro do processo de admissão, requer-se que a escola aplique pelo menos uma das três opções seguintes: Solicite o treinamento de capacitação presencial de 16 horas (pode ser online), Matricule um ou mais colaboradores no Curso Renovando a Mente do Educador ou no curso AEP Um Primeiro Olhar.

Basta efetuar o seu cadastro, seguir as orientações que receber em seu e-mail, por fim, aguardar o contato de um de nossos colaboradores! 🙂

Assim que houver a validação da entrega dos documentos, a aprovação do comitê e a confirmação de pagamento, você será inserido em nosso quadro de membros Associado, Afiliado ou Conveniado. Então, você receberá um e-mail com todas as orientações para acessar a Biblioteca Online.

Para realizar a compra de livros é preciso logar em sua conta na Área do Associado. Após entrar em sua conta, clique em “PRODUTOS” que aparece do lado esquerdo, e irá abrir a loja virtual para que você possa adquirir os livros da AECEP.

plugins premium WordPress