Mentoria para Gestores

Objetivo: Para gestores que desejam ser mentoreados por especialistas em AEP e em Gestão, com experiências comprovadas em escolas da AEP.
Modalidade: On-line

Para quem é indicado?

Programa voltado para Gestores das escolas da Abordagem Educacional por Princípios – gestores que desejam ser mentoreados por especialistas em AEP e em Gestão, com experiências comprovadas em escolas da AEP.

O que você vai encontrar?

Mentoria para liderança das escolas associadas, incluindo até 3 pessoas, visando um atendimento personalizado das necessidades da escola.

A mentoria cobre as Dimensões 4 (acadêmico) e 6 (Comunidade Escolar – conselho de pais, alunos, entrevistas etc.) do PRECEP.

 

Carga Horária: 8 encontros de 2 horas
Duração do Curso: 16h
Início: Imediato
Recomendado

Para Associados Aecep

R$R$ 1.936,00
  • Pix com 5% de Desconto
Inscreva-se

Observações

Temas da mentoria:

Dimensão 4 do PRECEP: Estruturação do Ensino & Aprendizagem – aspectos filosóficos, metodológicos e curriculares da AEP.

Dimensão 6 do PRECEP: Todos os aspectos que envolvem a Comunidade escolar – conselho de pais, alunos, reuniões de pais, comissionamento, entrevista para matrícula etc.

Ainda não é Associado?

Que tal ser um associado da AECEP e desfrutar de benefícios exclusivos como descontos, participações em Eventos Nacionais e Regionais, receber nossa Newsletter, realizar Cursos EAD, Capacitações e Assessorias, acesso a materiais exclusivos e muito mais!