Prêmio Cida Mattar Alunos

O “Prêmio Cida Mattar” foi instituído com a visão de reconhecer o mérito de professores e educadores sociais, das escolas e organizações associadas à AECEP – Associação de Escolas Cristãs de Educação por Princípios.

Este prêmio foi instituído em honra à Cida Mattar, pioneira da Abordagem Educacional por Princípios no Brasil, e uma da fundadoras da AECEP. O “Prêmio Cida Mattar Edição Especial” consiste na seleção e premiação de uma produção artística, na forma de desenho, comemorativa dos 200 anos da Independência do Brasil, inédito, desenvolvido por estudante de escola ou organizações associadas à AECEP.

Esta edição especial, destina-se aos estudantes de qualquer idade que estejam matriculados nas escolas e organizações associadas à AECEP.

Prêmio Cida Mattar alunos - edição especial

Lançamento do tema da 1ª edição do Prêmio Cida Mattar Alunos:

200 anos da Independência do Brasil

A escolha do tema foi inspirada nesta data tão significativa que certamente será comemorada nas escolas e alardeada pela mídia, nem sempre de forma verdadeira e significativa. Desejamos aproveitar esta oportunidade para pesquisar e produzir materiais bem fundamentados e de excelente qualidade para servirem como fonte de consulta e aprendizagem sobre a cosmovisão cristã da história do Brasil.

Cada escola poderá inscrever produções de um (1) estudante de cada segmento que a escola oferece: 01 da Educação Infantil, 01 do Fundamental anos Iniciais, 01 do Fundamental anos Finais e 01 do Ensino Médio.

Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this