Receber estudantes de Escolas Associadas no Escritório AECEP em SP, para Aula de Campo acerca das origens históricas da Abordagem Educacional Por Princípios.
Professores, Coordenadores e Estudantes do Ensino Fundamental e Médio de Escolas Cristãs Associadas.
Palestras expositivas, interativas, dinâmicas e oficinas.
O Programa e os temas das palestras e oficinas pedagógicas serão agendados de acordo com a disponibilidade da Escola.
A Instituição deverá preencher o Formulário de Solicitação do Evento especificando as datas sugeridas, local e pessoa responsável para contatos com a AECEP.
A AECEP verificará a disponibilidade do Escritório e confirmará ou não a realização do Evento.
A solicitação do Evento deve ocorrer com um mínimo de 60 (sessenta) dias antes da data de realização do Evento.
A Instituição é responsável pelo pagamento de R$30,00 por Estudante com direito a Kit de Materiais, Certificado e Coffee Break.
A Instituição é responsável pelo translado dos estudantes.
A visitação possui duração de 3 horas.
O número máximo de participantes do evento será de 20 pessoas.
O evento será confirmado mediante pagamento do boleto.